43 – Do Triângulo das Bermudas a Reflexões Mais Profundas







 1 – O planeta terra possui algumas regiões onde já estão mais que comprovados estranhos fenômenos eletromagnéticos. Quanto mais a ciência evolui mais perguntas estão sendo formuladas para juntarem-se a outras tantas que ainda não possuem respostas conclusivas. Embora muitos ainda neguem, a estranheza da origem de alguns fenômenos continua pairando sobre as mentes mais atentas. Talvez ainda não estejamos evoluídos ou preparados suficientemente para merecermos algumas explicações definitivas, mas a cada ano que passa novos incidentes, sem querer, estão unindo ciência e espiritualidade na busca constante de respostas concretas e corretas sobre determinados acontecimentos.

2 – De acordo com alguns pesquisadores do assunto, há na Terra 24 pontos mapeados, em ambos os hemisférios, considerados pontos de distorção eletromagnética e outros estranhos acontecimentos. Desses 24 pontos, os mais famosos são o triângulo das Bermudas e o mar do diabo, localizado no Japão. Embora neguem os mais variados relatos, as forças armadas americanas curiosamente proibiram qualquer tipo de voo e exercícios militares na região do triângulo das Bermudas. Os voos do projeto Apollo, compreendidos entre 1961 e 1975, registraram que as últimas luzes a serem observadas na Terra vinham das águas do triângulo das Bermudas. Alguns biólogos explicaram o fenômeno como sendo produto de reações químicas oriundas de um tipo especial de alga marinha.

3 – Sondas, sonares, equipes de estudiosos, inclusive os pesquisadores de Jacques Cousteau já detectaram, no fundo do mar da região das Bermudas, formações arredondadas, piramidais, retangulares, rochas estranhamente cortadas e espécies de muralhas. Há relatos de Cristóvão Colombo nos quais evidenciam-se estranhos fenômenos, presenciados por toda sua tripulação, iniciando por águas brancas luminosas, culminando em imensa bola de fogo, no ar, que deu voltas no entorno das embarcações para, logo depois, sumir dentro do próprio oceano. O mais estranho é que são inúmeros os casos de embarcações e aeronaves que desaparecem sem deixar destroços, rastros ou vestígios de que um dia por ali passaram.

4 – Outro fato que mereceu destaque na imprensa mundial, foi do caso de um Boeing 707 que, após passar pela região do triângulo, pousou em Miami com todos os relógios dos passageiros, do avião e da tripulação atrasados em uma hora e meia. Além desse incidente nos relógios, a torre de controle informou que a aeronave havia sumido dos radares por alguns instantes e reaparecido pouco tempo depois. Certa vez, toda a tripulação de um destroyer da Marinha do Brasil, ao passar pela região, observou formas arredondadas luminosas saírem da água, sobrevoarem a embarcação por algum tempo para, depois de alguns minutos, afastarem-se em altíssimas velocidades.

5 – Façamos agora um pequeno exercício de reflexão: Imaginemos que ao chegarmos em nossas casas constatemos que nossos pertences foram utilizados, manipulados e aproveitados por pessoas desconhecidas e que, ao adentrarmos na delegacia de polícia para prestarmos queixa, recebamos a argumentação de que a polícia sabe o que está acontecendo, que está monitorando tudo, mas que não nos revelará nada por não possuirmos capacidade necessária para que mereçamos maiores esclarecimentos. Que situação bastante lamentável... Esperamos que a humanidade evolua mais rapidamente para que os planos superiores deixem de nos julgar como seres ainda semiconscientes, dotados de grande atraso moral, e ainda não merecedores de esclarecimentos mais avançados sobre situações que ocorrem em nossa própria residência planetária. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário